Política de Troca e Devolução

Informações gerais

Os produtos vendidos em nossa loja ou são desenvolvidos e fabricados por nós ou produzidos por fabricantes aos quais endossamos pessoalmente. Nosso compromisso é sempre com a total satisfação do cliente. Visando a uma relação de respeito e confiança, a nossa Política de Troca e Devolução, foi elaborada com base no Código de Defesa do Consumidor.

Para evitar qualquer problema com a sua compra, antes de finalizar a compra, fique atento:

  • à ficha técnica e descrição do produto;
  • à tensão elétrica do produto (verifique se corresponde à da região onde será utilizado);
  • às dimensões do produto (verifique se há espaço para o produto onde será instalado).

No ato do recebimento do produto, sempre recuse o recebimento e entre em contato conosco ( contato@bluelux.com.br ou pelo telefone 31 4042-3344 ), caso constate alguma das situações abaixo:

  • produto avariado durante o transporte;
  • embalagem violada;
  • acessórios ou itens faltantes;
  • o produto não está de acordo com o pedido;
  • falta dodocumento fiscal ou há alguma discrepância entre a descrição do documento fiscal e o produto recebido.

Arrependimento

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor.

As solicitações de desistência da compra serão acatadas desde que:

  • o produto seja encaminhado à Bluelux em sua embalagem original, acompanhado de eventuais acessórios e, obrigatoriamente, deve estar acompanhado da 1ª via da nota fiscal de venda ou recibo de compra. Caso o cliente não possua algum dos documentos citados acima, não será aceita a devolução.

O produto será enviado à Bluelux sem nenhum ônus ao cliente, de forma a ser combinada entre as partes, ou a retirada do produto será realizada no endereço do cliente através de nossos parceiros logísticos.

Avaria

Caso o produto seja avariado durante o transporte, recuse o recebimento e entre em contato conosco (contato@bluelux.com.br) em até 72 horas.

Produto com Defeito

Dentro do prazo de até 90 (noventa) dias corridos contados do recebimento do produto, o procedimento de troca/devolução seguirá o disposto no Código de Defesa do Consumidor.

Caso o produto não seja reparado no prazo de 30 (trinta) dias, ficará a critério do cliente escolher dentre as seguintes alternativas:

  • substituição do produto por outro igual ou, na falta de produto igual no estoque, por produto similar ou por um vale-troca para utilização no site loja.bluelux.com.br;
  • restituição dos valores pagos pelo cliente;
  • abatimento proporcional do preço.


Caso seja constatado desde logo que não há possibilidade de conserto do produto, o cliente poderá fazer uso de uma das alternativas acima tão logo seja recolhido o produto e constatada essa situação.

O produto com defeito deverá ser encaminhado à Bluelux em sua embalagem original, acompanhado de eventuais acessórios e, obrigatoriamente, deve estar acompanhado de uma cópia da 1ª via da nota fiscal de venda ou recibo de compra.

Caso o cliente não possua algum destes documentos, não será aceita a solicitação de troca.

O produto defeituoso deverá ser enviado à Bluelux sem nenhum ônus ao cliente, de forma a ser combinada entre as partes, ou a retirada do produto defeituoso será realizada no endereço do cliente através de nossos parceiros logísticos.

A Bluelux se isenta da responsabilidade de aceitar a troca ou a devolução de qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso por parte do cliente ou em casos de reclamações efetuadas fora dos prazos estabelecidos nesta política.

Ressarcimento de valores

O valor pago pelo cliente pelo produto e respectivo frete será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra, como explicado abaixo, e desde que observadas as demais condições aplicáveis ao caso descritas nesta política. No caso de devolução parcial do pedido, o frete a ser devolvido será proporcional. Em nenhuma hipótese os valores referentes aos tributos ou taxas incidentes sobre a compra e venda.

No caso de pagamento com Cartão de Crédito:

O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

No caso de pagamento com Boleto Bancário ou Débito on-line:

A devolução dos valores será realizada por meio de transferência bancária para a conta corrente de titularidade do próprio cliente, no menor prazo possível, devendo ser efetuada em até 10 (dez) dias úteis. Caso o cliente não seja titular de conta corrente, a Bluelux acordará com o cliente a forma como será feita a devolução. Não será concedido crédito a terceiros.

Sobre a loja

Compre o Bluelux e o Bluelux Pro na Loja Oficial Bluelux em Até 3x sem juros. Aproveite! O Bluelux conecta suas lâmpadas e aparelhos eletrônicos ao celular de uma forma incrivelmente simples e acessível.

Pague com
  • PayPal
  • PagSeguro
  • Paghiper
Selos
  • Site Seguro

Bluelux LTDA ME - CNPJ: 23.085.592/0001-97 © Todos os direitos reservados. 2017

Design por Integrando.se